GeekNotícias

DC terá um novo selo para substituir o Renascimento

Revistas também terão o símbolo do herói na capa

A divulgou as primeiras capas das revistas em que não terão mais o selo DC Rebirth (DC Renascimento no Brasil). Com o fim desta fase, as revistas serão apenas “DC Universe” estampada, como indica a imagem abaixo. As edições começam a circular em dezembro nos EUA.

Veja também: Exterminador enfrenta Superman em nova HQ

Além dessa mudança, logo abaixo do novo selo, as capas trarão o símbolo do respectivo herói, como no caso do icônico “S” do Superman ou o morcego estilizado do Batman. Até mesmo o Arqueiro Verde tem uma flecha para lhe representar. Dê uma olhada:

DC Universe

O Renascimento foi uma nova fase das HQs que chegou em 2016 nos Estados Unidos para substituir “Os Novos 52”, o evento que resetou o universo. O “Rebirth”, como ficou conhecido lá fora, tinha o objetivo de trazer de volta a esperança e o otimismo, que representou os melhores anos da DC.

Como o Renascimento chegou no Brasil apenas em 2017 pela Panini Comics, 1 ano depois do lançamento original, não há qualquer previsão para que esta “nova fase” tenha início também por aqui. De qualquer forma, vale deixar claro que não se trata de qualquer mudança nos rumos da editora, nem dos personagens. Trata-se apenas de uma continuidade.

Via
CBR
Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close