Tech

Dazz apresenta novidades para PC na BGS 2017

Marca levou para a feira teclados, headsets, cadeira gamer e mais

Durante a apresentação da Mesa Gamer Eagle, o gerente de produtos da , Antônio Nascimento, aproveitou para dar um rápido panorama do catálogo atual da fabricante e do posicionamento da empresa para este ano. A marca é conhecida pelos seus diversos produtos para o público que joga nos consoles, mas aposta em 2017 no universo do PC com uma linha completa para todas as necessidades.

Veja também: Testamos Call of Duty: WWII na BGS 2017

Um desses produtos é o teclado gamer Nephast, que tem memória em cada tecla para que não seja preciso um software externo para programar as macros. Outro produto deste mesmo seguimento é o Teclado Mecânico Cyborg, o primeiro com teclas mecânicas que vem com o padrão ABNT2, como os teclados convencionais.

Antonio Nascimento, gerente de produtos da Dazz

Outra novidade presente no estande é o headset gamer Battle Red Nose 2.0 USB. Ele tem tecnologia de som Surround 2.0, fone de ouvido e microfone emborrachados, oferece sensação de profundidade e grave otimizado, além de ter controle de ruídos. O preço sugerido é de R$ 199,90.

Dazz com Red Nose

O modelo é mais um produto fruto da parceria de cobranding entre a Dazz e a Red Nose, que já tem mousepads. “A Red Nose é mais conhecida nos esportes de luta, skate e surfe, e agora a gente está trazendo a marca para o eSport, onde ela não é muito conhecida ainda”, disse Antônio.

Para fechar, o mousepad gamer Fênix Ultra tem superfície de tecido texturizado otimizado, para um rastreamento de resposta mais rápida e base emborrachada, para evitar que o produto escorregue pela mesa. O mais interessante deste modelo é que ele possui iluminação back light LED. O preço sugerido é de R$ 99,90. Os produtos anunciados chegarão às lojas entre final de outubro e o Natal.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close