NotíciasTech

Dazz anuncia o lançamento do teclado mecânico Death Mask

O modelo possui sistema Cherry Blue Switch e 100% das teclas anti-ghosting

A anunciou o lançamento do teclado mecânico Death Mask, um dos periféricos da linha gamer que foi apresentado na BGS 2017. Ele possui switch Cherry Blue, 100% das teclas anti-ghosting e chegou às lojas no final de novembro com preço sugerido de R$ 499,90, valor médio para o consumidor válido até o final de 2017.

Veja também: Dazz anuncia lançamento do Teclado Mecânico Ultra Fire USB

O sistema de switch Blue Cherry permite que um comando seja acionado sem precisar apertar a tecla até o fim, o que aumenta em muito a sensibilidade do teclado. “Com o Death Mask, a Dazz eleva o seu nível de qualidade ao oferecer um produto que tecnicamente é igual ao modelos das principais marcas High-end”, afirma Antônio Nascimento, gerente de produtos da Dazz.

Teclado Mecânico Dazz Death Mask

Este modelo também possui cinco teclas totalmente programáveis, retroiluminação individual e força de atuação de 50g. Além disso, a tecnologia anti-ghosting garante o perfeito reconhecimento quando várias teclas são apertadas ao mesmo tempo, o que é fundamental em diversos games.

Além do teclado mecânico Death Mask, a Dazz apresentou na Brasil Game Show 2017 diversos outros lançamentos para o seu catálogo, como a Mesa Gamer Eagle e o headset gamer Battle Red Nose 2.0 USB, por exemplo. Com um dos maiores estandes do evento, a empresa também levou toda a sua linha de controles de videogame.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close