Como jogar o jogo secreto do celular Android

Os celulares que possuem o sistema Android 6.0 Marshmallow trazem um jogo secreto muito parecido com o Flappy Bird, que foi popular por um tempo no mundo todo. Porém, este game não é acessado por um ícone de forma tradicional como outros games, é preciso encontrá-lo primeiro. Saiba como logo abaixo:

Veja também:

Primeiro passo, toque no ícone “Configurar” do seu smartphone e acesse a última opção dessa tela, “Sobre o telefone”. Em seguida, desça a tela até encontrar a opção “Versão do Android”. Agora toque nesta mensagem repetidas vezes e rápido, até aparecer a imagem abaixo, em formato de “M”.

Depois, toque no “M” três vezes até aparecer a imagem do Android Marshmallow, como abaixo, e segure o dedo na tela, até o jogo secreto iniciar;

Quem jogou Flappy Bird antes sabe como o game funciona. Você deve tocar no robozinho que voa na tela no momento exato que ele estiver passando no meio das duas traves, sem tocá-las. Se isto acontecer, a partida reinicia e te joga para o ponto de partida. Se você for realmente fera, pode adicionar mais de um robô, para ser controlado com cada dedo diferente.

Cada vez que você repetir estes passos, o sistema vai entregar o mesmo jogo com cores e desenhos diferentes. Aliás, se você fechar sair desta tela, realmente terá que fazer o processo todo novamente.

Sair da versão mobile