eSportsNotícias

Coldzera é eleito o melhor do mundo no CS:GO de novo

Toda essa efetividade ajudou a SK Gaming a consquistar o primeiro lugar seis vezes

O ciberatleta brasileiro Marcelo “coldzera” David foi eleito o melhor do mundo no Counter-Strike: Global Offensive pelo segundo ano consecutivo, de acordo com o ranking do site HTLV, o mais conceituado sobre este jogo. O jogador se destacou por ter uma relação de kill/death maior que a média de todos os outros jogadores dos 19 torneios em que esteve presente.

Veja também: Liga Overwatch atrai audiência de mais 10 milhões de pessoas

Toda essa efetividade ajudou a sua equipe, a SK Gaming, a consquistar o primeiro lugar em seis oportunidades no ano passado, em campeonatos importantes como a ESL Pro League, por exemplo. O time é tão forte na modalidade, que outros três companheiros de equipe também aparecem bem posicionados no ranking, sendo Fernando “Fer” Alvarenga, no terceiro lugar, Gabriel “Fallen” Toledo, na sexta posição, e Ricardo “boltz” Prass, na 18ª.

Coldzera da SK Gaming

De acordo com as estatísticas, o atleta de 23 anos possui KPR médio em 2017 de 0.82 e surviving de 40,91%, números incríveis que só provam que ele é realmente o melhor do mundo na categoria. Coldzera também foi eleito o melhor atleta de CS: GO, e melhor do ano geral, do Prêmio eSports Brasil, realizado pela primeira vez em dezembro de 2017.

Fonte
Foto
Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker