eSportsMobileNotícias

Clash Royale tem a sua própria liga de eSport

Desafio escolherá os jogadores aptos à participar do torneio

A Supercell anunciou a criação da Clash Royale League, a sua própria liga de eSports para gerenciar campeonatos oficiais do card game. O primeiro torneio começa no dia 14 de março e terá a participação de várias equipes que poderão selecionar seus jogadores por meio de “draft”.

Veja também: Gameloft anuncia Asphalt 9: Legends

De acordo com a nota, o que mais motivou a desenvolvedora a lançar a sua própria liga foi a resposta positiva da comunidade durante as finais do Crown Championship em 2017, o campeonato mundial da categoria. Mais informações sobre a Clash Royale League está disponível no site oficial (em inglês).

Podemos adiantar que a Supercell ainda não divulgou as datas das competições, nem as equipes participantes, tampouco a premiação que será oferecida para o vencedor. Entretanto, a partir do dia 14, a empresa lança um “Desafio Clash Royale League”, para quem todos os jogadores com 16 anos ou mais, que tenha pelo menos o nível 8 no jogo e tenha alcançado 20 vitórias, possam disputar o direito de ser selecionado por alguma equipe profissional.

“Após uma maravilhosa resposta ao Crown Championship World Finals ano passado, sabíamos que era apenas o começo de algo maior”, disse o comunicado da Supercell. “Temos uma grande oportunidade de expandir e desenvolver o cenário competitivo, então temos trabalhado na próxima evolução de eSports de Clash Royale e estamos empolgados em compartilhar isso com vocês agora.”

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo