Carros 3: Correndo para Vencer ganha trailer

A Warner Bros. Interactive Entertainment revelou nesta quarta-feira (24) um vídeo de gameplay de Carros 3: Correndo para Vencer, o jogo de corrida inspirado no filme da Disney/Pixar Carros 3, que chega aos cinemas brasileiros em 15 de junho de 2017. O trailer mostra os personagens Relâmpago McQueen, Cruz Ramirez e Jackson Storm e apresenta as seis modalidades de jogo diferentes.

Veja também: Chroma Squad disponível para PS4 e Xbox One

O jogo trará 20 personagens selecionáveis e 20 pistas diferentes de 13 localizações. Entre elas, estão as “Radiator Springs” e a “Florida International Speedway”, que aparecem na animação. O título também contará com um multiplayer local em tela dividida, que pode ser jogado de forma competitiva ou cooperativa. Confira abaixo todos os seis modos de jogo:

Assim como vários jogos atuais, este também terá um sistema de gratificação. “Os jogadores poderão aprimorar uma variedade de habilidades incluindo Drifting, Turbo, Dirigir Sobre Duas Rodas, Dirigindo pra Trás e Batida Lateral. Cada modo e cada habilidade permite aos jogadores a exploração de mecânicas de gameplay mais profundas e possibilidade de ganharem recompensas por seus feitos”, diz o texto oficial.

“Está sendo uma experiência incrível trabalhar com a equipe da Pixar mais uma vez neste novo game para os amantes dos filmes Carros”, afirma John Blackburn, vice-presidente e gerente geral da Avalanche Software. Carros 3: Correndo para Vencer estará disponível a partir de 13 de junho para o PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360, totalmente em Português.

Sair da versão mobile