NotíciasPC

Battlegrounds terá menos atualizações; entenda

Por meio de um comunicado oficial publicado no fórum do Steam, a Bluehole informou que o PlayerUnknown’s terá um ritmo menor de atualizações com o objetivo de manter a qualidade alta. Leia o texto abaixo e entenda a explicação dos desenvolvedores:

Veja também:

“Descobrimos internamente que nos apressarmos para terminar certas funcionalidades, e ter menos tempo de testes de QA entre os updates causa mais problemas do que os resolve, em termos de manter um padrão de qualidade alto. Queremos soltar o melhor conteúdo, e nos assegurar de que tudo o que fazemos está tornando o jogo mais divertido com cada atualização”, diz o comunicado da produtora.

Battlegrounds

PlayerUnknown’s Battlegrounds é um jogo multiplayer online no estilo “Battle Royale” onde os jogadores são largados sem quase nada em uma ilha deserta e extensa. Em um cenário diverso, é preciso encontrar armas, veículos e suprimentos para enfrentar os adversários até que sobre apenas um sobrevivente. Atualmente, é o jogo mais vendido na Steam Store.

O game de tiro não para de crescer, em meados de julho, estabeleceu mais um recorde em seu curto tempo de vida: ultrapassou o GTA 5 em número de jogadores ativos no Steam. Isso não quer dizer que o GTA 5 está perdendo jogadores ou algo do tipo. Em maio deste ano, a Take-Two revelou que o título da Rockstar vendeu mais de 80 milhões de unidades, somando todas as suas versões, em todos os consoles e PC.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close