NotíciasPCPS4Xbox One

Battlefield 1: DLC ‘Turning Tide’ sai em dezembro

A Eletronic Arts anunciou nesta quarta-feira (18) que o game receberá uma nova (e terceira) expansão em dezembro e janeiro, com o nome “Turning Tide”. O DLC transporta os jogadores para uma nova frente de batalha, localizada em Galípoli e no Mar do Norte.

Veja também: Teste na BGS: Need for Speed Payback

A expansão traz quatro novos mapas para o PvP, seis novas armas e uma nova classe de elite chamada Infiltrador. Já em dezembro, o jogo receberá os mapas Cabo Helles e Achi Baba, além dos veículos Contratorpedeiro classe L, Dirigível classe C e uma nova operação chamada Galípoli.

Battlefield 1: expansão Turning Tide

Já em janeiro, a EA vai liberar os outros dois mapas do pacote, Baía de Helgoland e Zeebrugge, e uma nova facção, Império Britânico: Fuzileiros Navais. O DLC adicionará também um novo modo de jogo “Assalto de Conquista”, que é uma variação do modo Conquista, onde “as frentes de ataque e de defesa disputam áreas-chave controladas exclusivamente pela equipe de defesa no início da partida”.

Todas essas novidades estarão disponíveis para quem comprou o “Passe Premium” de Battlefield 1, que também inclui as expansões “They shall not pass” e “In the name os Tsar” e pode ser comprado nas lojas virtuais do PlayStation 4, Xbox One e Steam. Os preços podem variar.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close