NotíciasPCPS4Xbox One

Battlefield 1 é confirmado e ganha trailer

Enquanto a Activision segue a mesma fórmula de guerra tecnológica com Call of Duty: Infinite Warfare, a Electronic Arts reseta a sua série e lança , que terá como cenário a Primeira Guerra Mundial. O trailer acima apresenta uma belíssima e empolgante CG, mas nenhum gameplay. O game será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC em 21 de outubro.

Veja também:

Quem comprar a edição “Early Enlister” poderá jogar o game à partir do dia 18 de outubro, mas quem for assinante do EA Access, serviço exclusivo no Xbox One, terá acesso antecipado em uma semana.

De acordo com a DICE, uma equipe bem equilibrada fará a diferença no modo multiplayer. Portanto, assim como em Rainbow Six: Siege, da Ubisoft, cada jogador terá um papel fundamental para ajudar o time, seja artilharia pesada, médico, entre outras funções. Além disso, as partidas comportarão até 64 jogadores ao mesmo tempo, os cenários terão clima dinâmico e podem ser destruídos, como vimos em jogos anteriores da série. Creio que aqueles prédios caindo em Battlefield 4 têm muito mais impacto visual.

Battlefield 1

Battlefield 1 terá uma representação fiel dos equipamentos militares daquela época, assim, o jogador poderá batalhar com espadas, baionetas e se locomover com cavalos e aqueles primeiros caças com hélices na frente. Essa foi a primeira guerra onde foi utilizado um tanque de guerra, e a surpresa dos soldados pode ser vista no primeiro trailer divulgado.

Battlefield 1 terá várias localidades

As paisagens serão bem variadas, os jogadores podem enfrentar o exército inimigo nos Alpes ou nos desertos da Arábia. No vídeo, podemos ver os clássicos combater cheios de lamas nas trincheiras. A DICE também revelou que o modo campanha contará uma história nunca antes vista e que veremos o desenrolar da trama através dos olhos de alguns personagens.

“O jogo vai entregar uma nova experiência cheia daquilo que faz Battlefield grande, com multiplayer sandbox, imersão, escala épica, autenticidade, trabalho em equipe e um mundo em constante mudança, cheio de inesperados momentos Battlefield”, disse Aleksander Grøndal, Produtor Sênior da DICE. “Estamos convidando os jogadores para uma jornada épica através de um mundo dilacerado pela guerra, levando-os para a Grande Guerra e proporcionando algo ao mesmo tempo variado e único em Battlefield 1”.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close