GeekNotícias

Animação do Aranhaverso ganha trailer

O filme terá Miles Morales e outras versões do Homem-Aranha

A animação : No Aranhaverso ganhou o seu primeiro trailer, com legenda em português, neste sábado (10). O longa está sendo produzido e escrito por Phil Lord e Chris Miller, conhecidos por Anjos da Lei e Uma Aventura LEGO, e tem o Miles Morales como um dos protagonistas.

Veja também: 20 dicas de presentes tech e geek para o Natal 2017

A história trabalhará o Aranhaverso, evento da Marvel Comics que mostrou versões do Homem-Aranha em vários universos paralelos. O plot central não deve ser o mesmo das histórias em quadrinhos, mas é uma ótima oportunidade de vermos outros personagens da mitologia do herói fora da HQ, como a Spider-Gwen ou a Mulher-Aranha.

Homem-Aranha: No Aranhaverso

O longa é uma produção Sony Pictures e terá no time de vozes Shameik Moore no papel de Miles Morales (Shaolin Fantastic de The Get Down), Mahershala Ali como Aaron Davis (vencedor do Oscar por Moonlight) e Liev Schreiber, por papel ainda não divulgado. A direção fica por conta de Bob Persichetti e Peter Ramsey e a estreia está marcada para 14 de dezembro de 2018.

Durante entrevista na Comic Con Experience 2017, que acontece em São Paulo até este domingo (10), os produtores Phil Lord e Chris Miller afirmaram que o filme trará um Peter Parker mais velho e diferente do que conhecemos, já em fim de carreira. Qual sua versão preferida do personagem?

Ainda no painel da Sony, o diretor de Venom, Ruben Fleischer, disse que o filme será baseado no arco de história Protetor Letal, quando ambos combinaram em dar uma trégua, desde que Venom saísse da vida de crimes.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close