Amazon e Nestlé darão livros digitais de graça

A promoção vai rolar por tempo limitado

Olha que interessante. A Amazon e a Nestlé se juntaram para fazer uma promoção de livros digitais grátis neste fim de ano. Na compra de uma caixa de bombom Garoto ou Nestlé, o consumidor terá direito a um cupom com código, que dará direito a baixar um eBook no seu Kindle ou qualquer dispositivo com app oficial. Mas atenção, só estarão disponíveis os livros da lista abaixo.

Veja também: Porque você deve ler a HQ Preacher

Como funciona a mecânica? Você comprar uma caixa de bombom e, dentro da embalagem, encontrará um código que dá direito a um livro. Entre no site oficial da promoção, chamada “Bombom de ler”, digite o seu e-mail, o tal código e seleciona a opção concordando com os termos da promoção (até 30 de abril). Clique no botão “Resgate agora!” e escolha um dos dez eBooks participantes:

A promoção foi lançada na última quinta-feira (10) e estará disponível em 30 milhões de embalagens do bombom. “Certamente há muitas cidades em que o bombom vai estar exposto e os moradores teriam de pegar o carro e andar quilômetros para poder ter um livro. Há uma limitação de livrarias no Brasil.”, disse Alex Szapiro, diretor da Amazon no Brasil.

Via: G1

Sair da versão mobile