PCPS3PS4Xbox 360Xbox One

Conheça o multiplayer de COD: Advanced Warfare

A apresentou em tempo real o modo multiplayer de , na tarde desta segunda-feira (11). A novidade para esta versão é a inclusão do exoesqueleto, que dá impulsos aos soldados e deixa o jogo com uma dinâmica parecida com Titanfall.

Veja também: Requisitos mínimos para rodar Titanfall

As armas futuristas e os equipamentos de tecnologia avançada permitem outros movimentos estratégicos, como ficar invisível. Segundo a Sledgehammer, produtora do game, os jogadores também poderão customizar todos os aspectos do seu personagem no multiplayer, aparência física, uniformes e até o exoesqueleto. Além é claro das armas e habilidades, como já é normal na série.

O trailer e a história do modo campanha foi apresentado pela Activision no dia 29 de julho. Na trama, acompanhamos uma empresa chamada Atlas, que possui o maior exército privado do planeta, sendo requisitada por nações que se depararam com um grande ataque terrorista de escala global. Porém, tal companhia é tão poderosa que pode sozinha decidir o destino de muitos desses países.

Call of Duty: Advanced Warfare será lançado para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC com em 4 de novembro deste ano. O título tem o ator Kevin Spacey interpretando um dos personagens principais.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close