NotíciasTech

Acer Predator: veja a nova linha gamer lançada na IFA

Desktop, mouse, headset e tudo que você imaginar

A anunciou na IFA 2017, feira de informática e eletrônicos que acontece em Berlim, Alemanha, quatro novos produtos para a sua linha gamer Predator, o desktop Predator Orion 9000 e o monitor curvo Predator X35, o headset Predator Galea 500 e o mouse Cestus 500. Ainda não há confirmação de preço no Brasil.

Veja também: Acer anuncia notebook gamer híbrido

O computador Acer Predator Orion 9000 se destaca por ter suporte a duas placas de vídeo Nvidia Geforce GTX 1080 TI e opção para até 128 GB de RAM. O destaque do novo monitor gamer da marca é sua taxa de atualização de 200 Hz. O mouse Cestus 500 tem configuração para ajustes do clique. Já o headset possui interação com a tecnologia Acer TrueHarmony 3D Soundscape.

Acer Predator Orion 9000

O novo computador gamer da marca vem com sistema de refrigeração líquida e a solução IceTunnel 2.0 da fabricante (explico melhor abaixo do que se trata). Todo esse cuidado com o resfriamento se justifica pelo hardware que acompanha esta máquina: opções de processador que vai até o novo Intel Core i9 Extreme Edition de 18 núcleos e configuração que permite colocar até 128GB de memória DDR4 quad-channel.

Acer Predator Orion 9000 tem capacidade de suportar até quatro placas Radeon RX Vega ou duas placas Nvidia Geforce GTX 1080 TI em SLI, para quem procura jogar em resolução 4K sem restrição, ou quer aproveitar as novidades da realidade virtual. O desktop de design que lembra uma espaçonave, exterior em preto e prata e iluminação RGB personalizável.

“O Predator Orion 9000 é o PC mais poderoso que já fizemos”, disse Jeff Lee, gerente geral de Computação Estacionária da Divisão de Produtos de TI da Acer. “Com placas de vídeo de quatro vias e processadores de 18 núcleos, essa plataforma leva jogadores com uso intenso de gráficos para além dos seus sonhos”.

Acer Predator X35

O monitor gamer Acer Predator X35 tem tela curva de 35 polegadas, aspecto de imagem em 21:9 e resolução WQHD (3.440 x 1.440). Ele vem com as tecnologias Nvidia G-Sync, Acer HDR Ultra e ponto quântico. De acordo com o comunicado oficial enviado à imprensa, o display “oferece também a melhor qualidade de contraste possível com ampla faixa dinâmica”.

Acer Predator X35

O produto traz um tempo de resposta de 4 ms e a alta taxa de atualização de 200 Hz, o que é ideal para deixar o gameplay mais suave. O monitor Acer Predator X35 possui também a tecnologia Acer BlueLightShield, que permite a redução de luz azul, sem perder a qualidade, para que os gamers possam ficar longas horas jogando sem cansar os olhos.

Novos periféricos da linha Acer Predator

O headset gamer Predator Galea 500 promete maior imersão nos jogos com a tecnologia Acer TrueHarmony 3D Soundscape, que tem como propósito “recriar o espaço acústico com base na orientação da cabeça do jogador, convencendo o cérebro de que o som vem de uma direção fixa”. Ele possui três modos de equalização, Música, Filmes e Esportes.

Predator Galea 500

Já o Predator Cestus 500 tem um exclusivo design de chave dupla para ajustes da resistência do clique, de acordo com o tipo de jogo, pois os jogadores possuem necessidades diferentes quando jogam FPS e RTS, por exemplo. O periférico tem LED com oito padrões de iluminação e 16,8 milhões cores RGB, oito padrões de iluminação, além de oito botões programáveis e um conector USB banhado a ouro.

mouse Acer Predator Cestus 500

O que é IceTunnel 2.0?

O IceTunnel 2.0, que faz parte do sistema de refrigeração do Acer Predator Orion 9000, é descrito pela Acer como “uma solução avançada de gerenciamento de fluxo de ar que, de forma inteligente, separa o sistema em várias zonas térmicas, cada uma com um túnel de fluxo de ar individual para expulsar o calor”.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close