Dicas e CódigosPCPS4Xbox One

Como abrir o baú dourado de Mercúrio em Destiny 2

Somente para quem tem a expansão I

Descubra com esta dica como abrir aquele baú dourado, também conhecido como regional, que se encontra perto do Irmão Vance em Mercúrio, nas expánsão de chamada “A Maldição de Osiris”. Repare que o tal baú está protegido por uma barreira de energia, que precisa ser desativa.

Veja também: Os jogos da PS Plus em janeiro de 2018

O vídeo abaixo mostra a sequência correta de switches que você deve acionar. Repare que, além de ativá-las na ordem correta, é preciso fazer num curto espaço de tempo, para não ter que iniciar tudo de novo. Recomendo que assista o vídeo com calma e memorize todas as etapas antes de começar.

Se acerta a sequência correta, vai aparece um confluxo Vex na parte direita do salão. Basta acionar o Fantasma ali que a barreira de energia vai cair. O conteúdo deste baú não traz nada mais elaborado do que você já encontrou em outros, mas é uma boa ajuda com quando o lúmen está escasso ou para quem gosta de completar tudo, sem deixar passar um detalhe.

Se você já está jogando Destiny 2 há algum tempo, já deve ter descoberto todos os baús dourados do jogo. Caso ainda não tenha conseguido, já publiquei aqui um artigo que mostra como identificar cada um deles no mapa.

Caso você ainda tenha certa dificuldade de localizar um baú dourado, saiba que ele emite o mesmo som que outras caixas do jogo. Assim, quanto mais perto, mais alto será barulho, indicando que você está perto dele. Cada um desses baús só podem ser abertos uma vez. Assim que você fizer isso, ele desaparecerá do mundo e sua marcação não aparecerá mais no mapa.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close