ListasPCPS4Xbox One

10 jogos mais aguardados em 2018

O novo God of War, o Spider-Man do PS4 e Red Dead Redemption 2 são títulos indispensáveis

Com o fim de 2017 e a chegada de um novo ano, está na hora de listar os 10 jogos mais aguardados para 2018. Se a grana tiver curta, esta seleção servirá como um norte para sabermos onde apostar o nosso salário. O novo , o Spider-Man do PS4 e Red Dead Redemption 2 são títulos indispensáveis. Veja abaixo quais são os outros:

Veja também: Monster Hunter World: o que sabemos até agora?

God of War

O novo God of War, exclusivo para PS4, tira o Kratos da mitologia grega e leva-o para a nórdica, para enfrentar novos tipos de criaturas. O atormanetado personagem também possui uma nova arma, um machado mágico que também serve para encontrar certos pontos no cenário. O título foi apresentado pela primeira vez na E3 2016.

God of War é um dos jogos mais aguardados de 2018

Days Gone

Na história, os jogadores vão acompanhar Deacon St. John, membro de um clube de motociclistas, tentando sobreviver após uma pandemia zumbi (que no game são chamados de Freakers). A demo exibida na E3 2017 mostra um dos aspectos mais interessantes do jogo, como o ciclo de dia e noite pode afetar a dificuldade. Neste caso, as criaturas ficam mais mortais e difíceis quando escurece.

Days Gone - zumbi

Dragon Ball FighterZ

O Dragon Ball FighterZ é um jogo muito divertido e, entre aqueles que testei na Brasil Game Show 2017, é o que estou com mais pressa de jogar. Apesar de ter uma dinâmica de luta bem acelerada, com combos e golpes rápidos a todo momento, o jogador consegue entender bem tudo que está acontecendo na tela, o que também permite trabalhar melhor seu contragolpe e aproveitar muito mais a experiência de jogo.

Dragon Ball FighterZ

Anthem

Anthem é descrito como action-RPG de mundo aberto onde os jogadores se juntam em grupo de quatro mercenários chamados Freelancers, homens com coragem suficiente para deixar a civilização para trás, explorar lugares de “beleza primitiva” e encontrar meios de salvar a humanidade. O game será lançado para PC, PS4 e Xbox One.

Anthem

Shadow of the Colossus

O remake de Shadow of the Colossus está sendo desenvolvido pelo estúdio Bluepoint Games, que remasterizou Gravity Rush e a série Uncharted para o PlayStation 4. A versão para PS4 Pro terá função HDR e qualidade de resolução 4K com 30 frames por segundo. Se rodar em Full HD, o jogo entregará um experiência em 60 fps totalmente fluida, nas palavras de Yasutaka Asakura, produtor executivo da Japan Studio.

Shadow of the Colossus

Far Cry 5

O Far Cry 5 será lançado apenas em 27 de fevereiro, para Xbox One, PS4 e PC e foi um dos jogos que testei na Brasil Game Show 2017. O cenário é tão grandioso e denso quanto nos dois games anteriores, troca apenas as montanhas geladas e florestas por planícies, estradas americanas, plantações de milho e igrejas. A vegetação é densa, viva e cria um elemento de obstáculo para o gameplay, tanto para se locomover, quanto para visão.

Far Cry 5

Red Dead Redemption 2

Segundo o texto no site oficial, o estúdio indica que Red Dead Redemption 2 é um “épico fora-da-lei pelo vasto e implacável coração americano será o primeiro jogo da Rockstar criado com base na última geração de consoles, e algum tempo extra é necessário para garantir que possamos oferecer a melhor experiência possível para os nossos fãs”. Sem dúvida, um dos jogos mais aguardados de todos os tempos.

Red Dead Redemption 2

Detroit: Become Human

A apresentou o primeiro vídeo com gameplay de Detroit: Become Human durante a sua conferência na E3 2017. Na demonstração, podemos ver que o foco da história será a tensão crescente entre androides oprimidos e humanos e dá a entender que o jogador comandará a rebelião. O game está sendo desenvolvido pela Quantic Dream (Heavy Rain e Beyond: Two Souls) e será exclusivo do PS4.

Detroit: Become Human no PlayStation 4

Spider-Man

O novo Spider-Man é um jogo que está sendo desenvolvido pela Insomniac Games para o PS4. A produtora já afirmou que o game terá um mundo aberto com mapa de quatro a seis vezes maior que Sunset Overdrive, outro título do estúdio. O herói terá vários tipos de acessórios que o ajudarão no combate ao crime e enfrentará vilões não muito conhecidos do grande público como o Senhor Negativo.

Spider-Man do PS4

Kingdom Hearts 3

Muitos pensam que Kingdom Hearts 3 será um exclusivo do PS4, mas já foi anunciado que o game também será lançado para Xbox One. Pela primeira vez, a série contará com personagens e cenários da Pixar, estúdio que foi adquirido pela Disney em janeiro de 2006. Sem dúvida, um dos jogos mais aguardados pela comunidade gamer deste a época do PS2.

Kingdom Hearts 3

Claro que essa lista é a aposta certa para 2018, daqueles jogos que se não forem bem, serão uma grande decepção. Entretanto, também estou de olho em outras produções para o ano que vem, jogos que com certeza quero testar como Monster Hunter World, Crackdown 3 ou A Way Out por exemplo. Concorda ou discorda da lista? Faltou algum game? Deixe o seu comentário com os seus jogos mais aguardados.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close