Zeku é o novo personagem de Street Fighter 5


A revelou neste domingo (15) o trailer de um novo personagem para a galeria de . Zeku é um lutador de estilo ninja que apareceu pela primeira vez em Street Fighter Alpha 2 e foi professor de Guy na arte do Bushinryu, um estilo de ninjutsu.

Veja também:

O Zeku é o último personagem do pacote da segunda temporada (que também inclui Akuma, Colin, Ed, Abigail e Menat) e estará disponível em 24 de outubro. O passe da segunda temporada está disponível por R$ 91,90 na PS Store e dá direito aos seis lutadores. Quem comprar o “Season Pass” também receberá roupas premium para cada um deles. Assista ao trailer abaixo:

Street Fighter 5 - Zeku

Em 5 de outubro, a Capcom anunciou a edição Street Fighter 5: Arcade Edition, que trará uma interface totalmente redesenhada e dois novos modos de jogo: “Arcade” e “Batalha Extra”. O primeiro é a forma mais clássica de se jogar Street Fighter. Os jogadores escolhem um lutador contra oponentes controlados pela CPU para revelar finais únicos baseados no seu desempenho.

Já o modo “Batalha Extra” é descrito como uma “nova série de desafios limitados que estará disponível para os jogadores usarem seu Fight Money e terem a chance de receber uma roupa premium exclusiva todo mês”. No total, será preciso vencer os quatro desafios propostos no mês para receber o prêmio.

Cronologicamente, o enredo de Street Fighter 5 se passa entre os eventos de Street Fighter IV e o III. O jogo original trouxe 16 lutadores, mas a Capcom vem lançando novos personagens periodicamente, como Alex, Guile, Balrog, Ibuki, Juri e Urien. Além dos lutadores extras, novos modos, roupas, desafios e atualizações de balanço e sistema foram disponibilizados desde o seu lançamento. Boa parte desse conteúdo está acessível por meio de microtransações.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.