XOne tem versão demo de Rise of the Tomb Raider


Rise of the Tomb Raider

A ganhou uma versão demo gratuita de para que os donos do Xbox One possam experimentar o game antes de comprá-lo. Para baixar esta versão de teste é preciso ter 21 GB de espaço no disco rígido do videogame. Para jogar, basta acessar a loja virtual direto no console e fazer o download, sem cadastro e sem custo.

Veja também: Xbox One ganha mais 16 jogos retrocompatíveis do X360

O game desenvolvido pelo estúdio , e lançado pela no dia 10 de novembro, é exclusivo dos consoles da Microsoft por 1 ano. Desta forma, o título será lançado para PS4 apenas no final de 2016, mas os donos de PC poderão jogá-lo já no dia 29 de janeiro, via Steam, com aquele visual gráfico competente que você já conhece. Se quiser investir nesta versão, saiba antes os requisitos de sistema.

O enredo do jogo ainda mostra as origens de Lara Croft e segue a história iniciada em Tomb Raider, um dos melhores jogos de 2013, e que teve uma edição remasterizada lançada para a nova geração. Desde seu lançamento, o game só tem recebido elogios dos críticos e sites especializados. O score no site Metacritic para o jogo é de 86 pontos.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.