Forza 5

Xbox One: veja os jogos já confirmados

Durante o evento de apresentação do Xbox One, que aconteceu na última terça-feira (21), em Redmond, nos EUA, a Microsoft aproveitou para mostrar dois jogos exclusivos: Forza Motorsport 5 e Quantum Break. Além disso, a EA aproveitou para mostrar quatro jogos das suas franquias esportivas: Fifa 14, Madden NFL 25, UFC e NBA Live 14 (se não for cancelado também como o 13). Já a Activision mostrou o seu Call of Duty: Ghosts.

Logo depois do anúncio oficial da , a Ubisoft aproveitou também para confirmar seus jogos que já estão confirmados para o novo Xbox, são eles: Watch Dogs e Assassin’s Creed 4: Black Flag. A empresa disse ainda que lançará outros quatro jogos para o primeiro ano do novo console. Quais serão esses jogos, saberemos em breve.

Forza Motorsport 5

O único vídeo divulgado apresenta uma CG curta, mostrando alguns esportivos correndo por ruas comuns de uma cidade. O jogo deve estar disponível já na data de lançamento do Xbox One. Confira o primeiro trailer oficial lançado no canal do Xbox no YouTube:

Quantum Break

Pouco se sabe sobre este jogo, nada de trama, personagens e nem gameplay. O único vídeo divulgado é um teaser, que sugere que o jogo rodará em torno do tema “atos e suas consequências”, no vídeo, vemos que uma decisão banal pode desencadear consequências terríveis. A empresa responsável é a Remedy, a mesma de Alan Wake.

Destiny

O novo game dos produtores de Halo, como não poderia ser diferente, também marcará presença nao Xbox One. No trailer abaixo, divulgado nesta quinta-feira (23), mostra um pouco como pode ser o gameplay de Destiny. O que podemos esperar deste jogo?

Durante a semana, outros jogos foram adicionados à lista de jogos já confirmados para o Xbox One: Thief, que será multiplataforma; Rysen, mais um exclusivo; e Need for Speed Rivals. Parece que a EA quer apostar forte na nova geração de consoles. Veremos muito mais na E3 2013.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.