NotíciasTechXbox One

Xbox One S chega ao Brasil nesta sexta

Novo console da Microsoft será vendido somente na cor branca

A anunciou nesta sexta-feira (22) que o Xbox One S já está disponível nas lojas brasileiras em duas opções de bundles, um com Forza Horizon 3 e outro com , ambos pelo valor sugerido de R$ 2.199. A única opção de console disponível por aqui é o tradicional na cor branca.

Veja também: Confira o review do HyperX Cloud Revolver S

O Xbox One S tem suporte a vídeos em 4K, 500 GB de espaço de armazenamento, é 40% menor do que a versão anterior, pode ser colocado em pé e a fonte de energia vem integrada ao console. Outra boa novidade do console é o suporte ao HDR nos jogos e resolução 4K para vídeos e Blu-ray.

Xbox One S

Além do videogame, o controle também recebeu novidades, como um tipo de “grip” na parte traseira para evitar escorregamentos e leves alterações no design dos botões, que estão mais destacados. Entretanto, até o momento, não há qualquer comentário da empresa sobre o lançamento do Xbox One X no Brasil.

Novo controle sem fio Xbox One

“O Xbox One S é o novo integrante da família Xbox no Brasil e chega com uma proposta de valor bastante atrativa para os nossos fãs. Além de encontrar a melhor qualidade gráfica, em um console com design moderno e 40% menor, os nossos consumidores recebem os jogos Forza Horizon 3 ou Minecraft, um fenômeno mundial que conta com mais de 120 milhões de cópias vendidas e 55 milhões de jogadores ativos por mês”, explica Willen Puccinelli, diretor geral de Xbox na Microsoft Brasil.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close