Xbox One: Brasil recebe bundles de Gears 4 e BF1


A Brasil anunciou mais dois novos bundles com o Xbox One, um com o Battlefield 1 e outro com Gears of War 4, o mais recente exclusivo do console. Infelizmente estes pacotes não terão o Xbox One S, que ainda não tem previsão de chegar por aqui. Ambos têm o mesmo preço sugerido: R$ 2.499,00.

Veja também:

Na verdade, o pacote com o Gears of War 4 já está à venda desde o dia 11 de outubro, data de lançamento do game. O bundle vem com um console Xbox One de 500GB e uma cópia digital do jogo, que pode ser baixado na Xbox Store, pela Windows Store ou no site oficial do Xbox BR. Já o bundle com BF1, chegará às lojas no dia 4 de novembro e também será composto por um XOne de 500GB e uma cópia digital do game.

Xbox One 1TB com Xbox Live Gold

Em parceria com a Electronic Arts, a Microsoft também prometeu lançar no Brasil um combo formado por um Xbox One de 500 GB ou 1 TB e uma cópia digital do jogo FIFA 17. Os preços não foram revelados.

O quarto e último bundle anunciado, segundo o comunicado oficial, é um pedido antigo dos fãs brasileiros. A edição limitada “Bundle Brasil” será vendido à partir do dia 7 de novembro com um Xbox One de 500GB, dois controles Xbox One Wireless, 3 meses de assinatura da Xbox Live e os jogos Rare Replay, Gears: Ultimate Edition e Halo 5: Guardians, em até 24 vezes de R$125,00 exclusivo para algumas redes do varejo.

Assuntos Microsoft

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.