World of Warcraft tem maior update da história


A liberou nesta terça-feira (28) a atulização “A Tumba de Sargeras”, a maior de todos os tempos em , para todos os jogadores do Brasil. O patch 7.2 trará uma campanha que vai se desenrolar por várias semanas, uma nova masmorra, recursos como contendas de PvP, uma nova raide e muitas outras atualizações para o jogo.

Veja também: Blizzard anuncia Starcraft Remastered para PC

De acordo com o comunicado oficial, “A história mostra os heróis regressando para o lugar onde tudo começou à medida que ‘A Costa Partida’ se abre como uma nova área explorável pela primeira vez e oferece uma oportunidade de vingança contra a Legião”. Logo no começo da aventura, o jogador estabelece sua base nesta região do universo de World of Warcraft e desbloqueia novo conteúdos como monstros raros, Missões Mundiais, entre outros.

World of Warcraft - A Tumba de Sargeras

Em comemoração ao lançamento por aqui, os jogadores do Brasil receberão “descontos especiais em serviços dentro do jogo, assim como no jogo base e na expansão em nossa loja para aqueles que desejam convidar seus amigos em sua missão para derrotar a Legião Ardente”, segundo a Blizzard. Essa promoção é válida até o dia 3 de abril.

O patch 7.2, A Tumba de Sargeras, faz parte do World of Warcraft: Legion, a expansão mais recente do jogo, lançada em agosto de 2016. A nova aventura traz o ataque da “Legião Ardente” contra Azeroth e uma nova classe chamada Caçador de Demônios. Na época, esta DLC também trouxe novas armas customizáveis e um novo continente chamado, a tal “Costa Partida” citada anteriormente.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.