NotíciasPC

World of Warcraft Legion chega em agosto

A finalmente revelou que a expansão Legion será lançada em 30 de agosto. Esta DLC trará para hordas infernais para o jogo, novas armas customizáveis, um novo continente chamado “Broken Isles” e uma nova classe de herói, o Demon Hunter, ou caçador de demônios em uma tradução livre.

Veja também:

Os jogadores que optarem por comprar a versão digital em pré-venda, poderão fazer o upgrade de seus personagens para o nível 100, imediatamente. Além disso, a compra antecipada concede ao jogador acesso à nova classe do MMORPG, que poderá jogar antes de todo mundo que comprar após o dia do lançamento. Os preços das versões digitais são R$ 129 para a opção “Standard” e R$ 179 pela opção “Digital Deluxe”. No link você encontrará a lista com todos os extras que vêm nesta segunda variante.

“World of Warcraft Legion é um dos capítulos mais intensos da saga de Warcraft até aqui, recheado de conteúdos e recursos que irão levar todos os heróis, estreantes e veteranos, ao limite”, afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Seja aumentando o nível de um novo personagem ou aproveitando a vantagem para se tornar um mestre com o Caçador de Demônios, quando a expansão for lançada no próximo verão, os jogadores estarão prontos para a batalha contra a Legião Ardente”.

Quem aqui nunca jogou? Nem um porquinho? World of Warcraft é um popular MMORPG lançado pela Blizzard em 2004, muito menor do que ele é hoje. O game teve a sua maior contagem de players em 2010, com mais de 12 milhões de assinantes. Em 2014, esse número caiu para 10 milhões, e em 2015, 5,5 milhões. Com a audiência em franco declínio, a Blizzard resolveu nos deixar no escuro e não mais informar o número de jogadores que permanecem ativos no WoW.

Via: Engadget

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close