World of Tanks recebe novos veículos e mapas


A mais recente atualização de , conhecida como 9.17, introduz ao jogo uma nova linha híbrida de veículos e caça-tanques suecos, que possuem formas inéditas de controle. Além disso, o update traz onze novos tanques atualizados em alta definição, sete minimapas, mecânicas aprimoradas e ajustes menores.

Veja também: Overwatch é o melhor jogo de 2016 segundo o VG Mais

Os caça-tanques suecos são veículos mais leves, mais rápido e com blindagem menor, tudo isso para cumprir melhor o objetivo de buscar tanques inimigos com mais agilidade. O perfil ágil e furtivo ajuda a atravessar o cenário e emboscar de surpresa os tanques inimigos. Já a linha híbrida mistura tanques leves, médios e pesados em um mesmo grupo de veículos.

World of Tanks

Para terminar, o DLC traz sete mapas que foram reformulados. São eles: Karelia, Mountain Pass, Pilsen, Sand River, Tundra, Windstorm e Winter Himmelsdorf. O título também vai ganhar ajustes nas configurações sonoras. Tudo isso já está disponível para PC, Xbox One e PS4 e será baixado assim que ele for iniciado.

World of Tanks é um jogo totalmente multiplayer lançado pela Wargaming em agosto de 2010. Na versão PC, aqui no Brasil, o game possui total suporte da LevelUP, empresa conhecida pela sua experiência no ramo e enorme catálogo de títulos. No gameplay, dos grupos inimigos se enfrentam apenas com tanques de guerra e táticas de batalha em campo aberto.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.