WB Games anuncia LEGO Marvel Super Heroes 2


A e a TT Games anunciaram nesta segunda-feira (15) o lançamento de , cuja a história original é uma sequência de Marvel Super Heroes, o jogo da franquia mais vendido no Brasil. O título estará disponível no dia 17 de novembro, para PC, PS4 e Xbox One e trará uma aventura através do espaço-tempo.

Veja também: LEGO City Undercover roda melhor no Nintendo Switch

Além de uma nova história e novos personagens, o game traz também novos elementos de jogabilidade. “Com uma história completamente original, LEGO Marvel Super Heroes 2 introduz recursos de gameplay incríveis, incluindo a capacidade para os personagens controlarem o tempo e um modo de batalha competitivo para quatro jogadores”, diz Tom Stone, Diretor Geral da TT Games.

LEGO Marvel Super Heroes 2

Neste novo capítulo, os jogadores vão enfrentar o viajante do tempo Kang, o Conquistador em uma batalha desde o Egito Antigo até a Nova York de 2099, passando por outras localizações do Universo Marvel como Sakaar. Todos esses cenários serão acessíveis através de um grande mundo aberto.

O LEGO Marvel Super Heroes 2 introduz novos personagens baseados nos quadrinhos e filmes da Marvel, como o Hulk gladiador, Homem-Aranha 2099 Spider-Gwen, Doutor Estranho, Pantera Negra, Guardiões da Galáxia e muitos outros que não estava presentes no título anterior. O game oferecerá também um multiplayer para até quatro jogadores, que podem se divertir em modo competitivo ou cooperativo.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.