Watch Dogs: Ubisoft anuncia a expansão Bad Blood

A anunciou o lançamento da última expansão de , nesta quarta-feira (3). O DLC Bad Blood será lançado dia 23 de setembro, para quem possui o Season Pass, e exatamente uma semana depois para quem prefere comprar avulso, pelo preço de R$ 29,90, para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.

Veja também: Watch Dogs chegará ao Wii U em novembro

Esta expansão traz uma campanha solo de dez missões inéditas com o personagem Raymond “T-Bone“ Kenney. A história se passa logo após os acontecimentos de Watch Dogs, e segundo a sinopse divulgada pela Ubisoft, “T-Bone se infiltra em Blume pela última vez para plantar uma pista falsa em seu sistema. Antes que possa desaparecer, ele recebe um telefonema de Tobias Frewer, um ex-colega da ctOS, que está precisando urgente de ajuda. Colocando sua própria vida em risco, nosso protagonista decide ajuda-lo, mas rapidamente percebe que há algo de errado nessa história”.

O DLC Bad Blood traz também os contratos “Street Sweep”, que um novo sistema dinâmico de missões secundárias que pode ser jogado em modo cooperativo, para que dois amigos possam trabalhar em conjunto para acabar com os criminosos da cidade, pela primeira vez em Watch Dogs.

A expansão também traz novos equipamentos e armas exclusivas, além do carro de controle remoto “Eugene”, criado por T-Bone, que pode ser utilizado durante o jogo tanto para ações defensivas quanto ofensivas. Quem quiser adquirir o Season Pass, além de Bad Blood, receberá também as expansões “Conspiracy” e “Access Granted Pack”, já lançadas, pelo preço de R$39,90.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.