Watch Dogs 2 tem detalhes revelados pela Ubisoft


A lançou um vídeo em seu canal no Twitch para demonstrar tudo que eles fizeram em . O game será lançado em 15 de novembro deste ano, para PC, PS4 e Xbox One, e terá a cidade de São Francisco como cenário. Além disso, trará mais gadgets, novos movimentos para o protagonista e mais.

Veja também:

Segundo o comunicado oficial da Ubisoft, o jogo chega ao Brasil na mesma data com conteúdo totalmente em português. Na trama de Watch Dogs 2, o jogador acompanha e controla Marcus Holloway, que é definido como “um jovem e brilhante hacker que foi vítima dos algoritmos de previsão do ctOS 2.0 e acusado de um crime que não cometeu”. Marcus terá a seu dispor uma série de gadgets como drones, armas impressa em 3D e outras novidades tecnológicas do nosso cotidiano, além é claro daquele smartphone mágico que hackeia tudo.

O vídeo acima tem mais de 13 minutos e mostra diversos aspectos do jogo, como uma São Francisco ricamente construída. Os desenvolvedores fizeram questão de comentar como a cidade está sempre em movimento e como as pessoas normais passando de um lado para o outro, os cachorros de rua e outros elementos fazem ela viva. E tudo nessa cidade pode ser hackeado, até mesmo os carros.

No vídeo, também é possível notar como os responsáveis por Watch Dogs 2 deixaram claro que será possível escolher o modo como Marcus Holloway pode atigir os seus objetivos. O jogador decide por três modos de gameplay, se prefere resolver uma situação utilizando técnicas de “stealth”, armas de fogo e luta corporal, ou simplesmente hackeando tudo que vê pela frente.

“Nosso time de desenvolvimento está trabalhando duro para entregar a melhor experiência possível em Watch Dogs 2”, disse Dominic Guay, produtor sênior da Ubisoft Montreal. “Estamos muito animados por oferecer uma história cativante, com personagens envolventes, muitas opções de hackeamento, maior variedade de armas e um inédito multiplayer que irá agradar tanto os fãs de Watch Dogs quanto os novos jogadores”, completou.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.