Watch Dogs 2: Sem Concessões chega ao PS4


A anunciou nesta terça-feira (18) que o DLC “Sem Concessões”, já está disponível para do Playstation 4, mas chegará ao Xbox One e PC somente em 18 de maio. A nova expansão faz parte do “Season Pass” do game e traz conteúdos inéditos, como uma “operação do grupo DedSec em Moscou, na Rússia”.

Veja também: Saiba como jogar e os requisitos de Battlegrounds

De acordo com a descrição oficial, “a ação começa quando Sitara pede um favor pessoal a Marcus Holloway e ele acaba hackeando um estúdio de filmes adultos que decidiu parodiar a DedSec em seu novo filme “DedSexxx”. Como consequência, os hackers planejam uma vingança constrangedora e acabam revelando uma ligação direta do diretor do filme com a máfia russa”.

Watch Dogs 2

O terceiro DLC de Watch Dogs 2 também traz um novo modo “contra o tempo”, que possui um ranking próprio, onde os jogadores desafiam o relógio em corridas single-player e pode comparar o seu desempenho com os amigos. Para vencer, será preciso dominar a direção de diversos veículos disponíveis.

Para terminar, a expansão “Sem Concessões” apresenta também novas armas não letais e três pacotes inéditos de emergência, com veículos e trajes especiais que transformarão Marcus em um bombeiro, paramédico ou policial. Entretanto, essa mundança não é apenas cosmética, pois cada um permite que o protagonista tenha ações e habilidades especiais que não tinha antes, como imobilizar pessoas e reviver outros personagens do game.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.