Watch Dogs 2: conheça o primeiro DLC


Watch Dogs 2 - T-Bone

O primeiro pacote de expansão de já está disponível para PS4 para quem está disposto a pagar R$ 21,50 ou para quem já adquiriu o Season Pass. Já os donos do Xbox One e PC terão que esperar até 24 de janeiro para baixar. Mas você sabe o que bem neste DLC? Acompanhe abaixo:

Veja também: Overwatch é o melhor jogo de 2016 segundo o VG Mais

A expansão chamada “T-Bone Content Bundle” conta a história do personagem Raymond “T-Bone” Kenney, que também esteve presente no primeiro game, e traz um novo traje completo, seu ônibus escolar e uma escavadeira exclusiva. O DLC inclui ainda novos desafios para o modo cooperativo, como os “Granadiers”, inimigos que possuem um grande poder bélico.

Este e todos os próximos DLCs de Watch Dogs 2 terão o recurso “Guest Mode” para o multiplayer. Deste modo, quem comprou o Season Pass poderá jogar essas novidades também com quem não comprou. Para a , é a maneira correta de manter a comunidade unida e, quem não comprou poderá “experimentar as novidades antes de definir a compra”.

O pacote T-Bone também trará um evento que vai durar quatro semanas. O T-Bone Chaos é gratuito e, a cada sete dias, trará um novo desafio temático disponível no Ubisoft Club. A Ubisoft explica como isso vai funcionar: “Quem jogar o T-Bone Chaos pode ganhar moedas do jogo e usá-las para adquirir recompensas exclusivas tanto no menu ‘Guarda-roupa’ quanto no ‘Carro sob demanda’. Para participar basta acessar o aplicativo Ubisoft Club no celular do protagonista do jogo Marcus Holloway e selecionar ‘Eventos Especiais'”.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.