Warner confirma horários do Arrowverse em 2017


A Warner anunciou via Twitter, nesta terça-feira (17) quais as datas e horários das estreias das que compõem o Arrowverse, que compreende na sexta temporada de , quarta temporada de , terceira de Supergirl e terceira também de DC’s Legends of Tomorrow.

Veja também: Novo trailer de Liga da Justiça é divulgado

O retorno das séries com os super-heróis da DC tem início na próxima segunda-feira (23), às 22h30, com Legends of Tomorrow, o programa que reúne diversos personagens, de origens diferentes, unidos com o objetivo de viajar no tempo para proteger a história (e concertar seus próprios erros). Na quarta-feira (25) é a vez da Supergirl, enquanto Arrow e Flash voltam no dia seguinte, 26/10, às 21h40 e 22h30 respectivamente.

Warner - Arrowverse

Nas divulgações das respectivas temporadas nos Estados Unidos, Arrow mostrará Oliver Queen lidando com a missão de ser pai, enquanto Barry Allen precisa se adaptar ao seu retorno da Força de Aceleração. Supergirl, por sua vez, precisará entender a sua própria identidade e seu papel na Terra. Já os integrantes de Legends os Tomorrow terá que lidar com diversas épocas histórias se cruzando em erros temporais.

Confira os horários divulgados pela Warner

23/10 – 22h30 – Legends of Tomorrow
25/10 – 22h30 – Supergirl
26/10 – 21h40 – Arrow / 22h30 – The Flash

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.