NotíciasPCPS4Xbox One

Warner confirma Need for Speed Payback na BGS

A dois dias do começo da 2017, a Warner Gamer confirmou quais os jogos inéditos e atrações vai legar para a maior feira de games da América Latina, que acontece entre 11 e 15 de outubro na Expo Center Norte, em São Paulo. O público presente poderá jogar os inéditos Terra-média: Sombras da Guerra, , entre outros.

Veja também:

De acordo com o comunicado, o espaço da terá disponível vários dos jogos distribuídos pela empresa no Brasil, como FIFA 18, Marvel vs. Capcom Infinite, Monster Hunter World, LEGO Worlds, LEGO Star Wars, LEGO Ninjago, LEGO Marvel Super Heroes 2, além dos já citados acima. Todos estes títulos também estarão presentes em outros estandes parceiros.

Need for Speed Payback

A Warner Games também levará para o seu estande grandes nomes da indústria, como “Ed Boon da NetherRealm Studios, co-criador da franquia Mortal Kombat e diretor de Injustice 2; Andy Salisbury da Monolith Studios, parte da equipe de produção de Terra-média: Sombras da Guerra entre outros grandes games; e James Burgon, integrante da TT Studios que desenvolve títulos AAA de LEGO, com foco no LEGO Marvel Super Heroes 2”.

“Mais um ano em que a WB Games participa desse marco incrível para indústria de games que é a BGS – Brasil Games Show, dando continuidade nessa parceria que já dura nove anos. Neste ano, mais uma vez estamos trazendo grandes atrações internacionais, mas dessa vez com um toque ainda mais especial com o Ed Boon, co-criador do icônico Mortal Kombat e diretor do sucesso Injustice 2, além de produtores de grandes títulos que temos para este ano, como Sombras da Guerra e LEGO Marvel Super Heroes 2″, afirma Nelson Sambrano Diretor de Marketing da Warner Games Brasil.”.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close