Warlords of Draenor vendeu mais de 3 mi em 24h

A expansão Warlords of Draenor, de World of Warcraft, ultrapassou 3,3 milhões de cópias vendidas nas primeiras 24 horas de lançamento. De acordo com a , a base global de assinantes ultrapassou os 10 milhões. Essa é a quinta expansão do MMORPG mais jogado no mundo.

Veja também: Heroes of the Storm terá mapa baseado em Diablo

A procura dos jogadores foi tão grande que o game apresentou dificuldades nos servidores durante os primeiros dias. Porém, após uma série de atualizações, tudo foi normalizado. “Nos esforçamos e nos comprometemos de forma apaixonada pelo jogo e recebemos com entusiasmo todas as palavras de apoio e incentivo dos jogadores, por isso agradecemos o apoio que eles continuam demonstrando à ”, disse o CEO e cofundador da Blizzard Entertainment, Mike Morhaime.

Warlords of Draenor atualizou o visual de personagens e cenários, acrescentou mais detalhes e animações. Além disso, os jogadores poderão subir o nível dos seus personagens até 90, ter acesso a missões e áreas inéditas e construir sua própria fortaleza em alguns lugares específicos. A expansão está disponível em edição Padrão Digital por R$ 99,00 ou Digital Deluxe por R$ 149,00, esta segunda opção inclui bônus digitais para World of Warcraft e outros jogos da Blizzard.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.