Warface ganha nova missão cooperativa


A anunciou que o game terá uma nova missão cooperativa chamada “Icebreaker”, que é descrita no comunicado oficial como uma “operação que conta com uma história envolvente e muita ação, além de armas e veículos inéditos, como lança-mísseis teleguiados e hovercrafts”.

Veja também: Requisitos de sistema para The Forest no PC

Essa missão está dividida em quatro atos, mas com um objetivo único: defender a base de um ataque da Blackwood, um grupo militar rival. Para completar o objetivo, as equipes terão que usar mísseis teleguiados para acabar com a ofensiva aérea, proteger o arsenal, eliminar os navios adversários e acabar com os inimigos em terra.

Warface - Icebreaker

Entre as armas, as novidades ficam por conta das versões camufladas dos rifles Steyr Scout, M16A3 Custom, Honey Badger e Fabarm STF 12 Compact, e de armas secundárias, como a pistola Sig Sauer P226 C e o Machado Tático. Tudo com o visual de “gelo” característico deste DLC.

Diferente da maioria dos jogos de tiro online do mercado, historicamente falando, Warface tem um completo modo cooperativo. Não tem como fugir, você terá que trabalhar em equipe para obter sucesso. Participe das missões que serão disponibilizadas todos os dias e receba conquistas para destravar novas armas. Claro, ele também possui um clássico PvP para quem quiser.

Assuntos Level UpWarface

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.