MobileNotícias

Vivo lança plataforma de games na BGS 2017

A Vivo aproveitou a 2017 para anunciar uma plataforma de games mobile, nesta quarta-feira (11). Com o nome de Games4U, o catálogo já tem mais de 300 títulos, conta com versões “free” e “premium” e também traz cobertura das últimas novidades sobre jogos, eSports, reviews e análises de YouTubers renomados.

Veja também: Xbox One chega ao Brasil antes do Natal

De acordo com a apresentação, o usuário terá acesso a ficha técnica dos principais jogos atuais, vídeos com dicas, reviews, tutoriais e unboxes do YouTuber Zangado, produzidos exclusivamente para o serviço. Além disso, o Games4U com vídeos e cobertura da equipe Vivo Keyd e material sobre eSport da ESPN.

Vivo Games4U

Todo esse conteúdo, sem restrição, estará disponível através de uma assinatura mensal de R$ 12,90, ou semanal por R$ 4,99. Veja no site oficial tudo que o serviço oferece em detalhes e, se gostou da proposta, baixe o app disponível para ou . Com o plano gratuito, o usuário tem acesso apenas a coberturas de eventos de eSports, as tais fichas técnicas e análises de jogos.

“A cada ano o mercado de games se profissionaliza ainda mais e se consolida como um dos grandes impulsionadores da economia digital no Brasil. Nossa estratégia é estar cada dia mais próximo deste público, entender ainda mais as suas demandas e contribuir para que este mercado se fortaleça “, diz o Vice-Presidente de B2C da Vivo, Marcio Fabbris.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close