PCPS3Wii UXbox 360

Vídeo compara jogo Project CARS com a vida real

A corrida em questão mostra o BMW M3 GTS GT4 na tradicional Laguna Seca

Os desenvolvedores de se garantem tanto no seu trabalho, que divulgaram um vídeo comparando os gráficos do jogo com a mesma pista e situação na vida real. Se não tivesse escrito, você saberia distinguir a diferença?

Veja também: Sony revela novos jogos do PS4 na Paris Games Week

É bom deixar claro que essas cenas foram gravadas a partir de um produto que ainda está em pré-alpha em uma máquina com uma placa gráfica avançada e Directx 11.1. A corrida em questão mostra o BMW M3 GTS GT4 na tradicional pista de Laguna Seca. O jogo está sendo desenvolvido através de crowdfunding (o famoso financiamento coletivo) com a ajuda dos fãs de jogos de corridas.

O game Project CARS deve sair em novembro para Xbox One, PS4, Wii U, e até SteamOS, além de ganhar suporte ao Oculus Rift e Project Morpheus, os dois óculos de imersão e realidade aumentada que estão sendo desenvolvidos no momento. Curtiu o vídeo? Tem tudo para fazer sucesso ou não? Deixe o seu comentário.

Se no PS4 ele rodará em resolução Full HD, e no Xbox One apenas em 900p, nos computadores mais parrudos ele poderá atingir até a resolução de 12K. Haja placa de vídeo e resfriamento adequado para conseguir chegar neste patamar absurdo.

Via: CVG

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close