Call of Duty: World at War

Call of Duty: World at War tem trailer violento

Foi lançado nesta segunda-feira (10 de novembro) um trailer que mostra o quão violento e agonizante será o game : World at War, da Blizzard. O vídeo mistura a apresentação do game, cenas de arquivo da Segunda Guerra Mundial e os primeiros movimentos in-game.

Veja também: Veja o trailer de Call of Duty 4 lançado na E3

O bicho pega neste jogo, tem que ter nervos fortes para enfrentar. A história se passa em dois locais: no Pacífico, contra os japoneses, e em Berlim, mostrando a luta dos russos contra os alemães nazistas. Assista aqui ao trailer.

Dois atores foram convocados para serem dubladores neste game. O Kiefer “Jack Bauer” Sutherland viverá o Sargento Roebuck, enquanto Gary “Comissário Gordon” Oldman dublará um dos soldados principais do front russo. O lançamento acontece hoje mesmo, 11 de novembro, para Xbox 360, Playstation 3, PC e Nintendo Wii.

Boa variedade de opções, mas tenho certeza que a experiência de jogo será muito melhor em um PC, mas para isso, precisará de uma máquina potente. Veja os requisitos mínimos recomendados: processador AMD 64 3200+ ou Pentium 4 3.0 GHz, 512 MB de memória RAM (1 GB no Vista), 8 GB de espaço livre em disco, Placa de vídeo de 256 MB e suporte a Shadel Model 3.0: nVidia GeForce 6600 GT ou ATI Radeon 1600 XT. Mas pode esperar que, para rodar suave, precisará de muito mais que isso.

Via: Omelete

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.