NotíciasPC

Vanquish chega ao PC em 25 de maio

A anunciou que o game será lançado para PC via no dia 25 de maio, com suporte à resolução 4K. Dirigido por Shinji Mikami, o criador da série Resident Evil, o jogo é considerado um shooter sci-fi de “proporções épicas” e já pode ser adquirido na pré-venda.

Veja também: Battlegrounds é o jogo mais vendido do Steam

Quem comprar a versão “Digital Deluxe” na pré-venda receberá uma série de extras como um sampler de trilha sonora com cinco faixas, avatares de personagens e inimigos, um livro de arte e wallpapers exclusivos. Tudo em formato digital, como o nome sugere, é claro. Quem possui o jogo Bayonetta no Steam, poderá comprar o Vanquish com 25% de desconto até 25 de maio.

Vanquish

Na história, você assume o controle de um operativo da DARPA chamado Sam Gideon, que recebeu a missão de “combater legiões de inimigos do futuro usando um vasto arsenal de armas”. Sem dúvida, o jogo foi feito para que curte ação fluida e combate frenético, com movimentos que desafiam a física. No PC, Vanquish possui um framerate desbloqueado, suporte completo para teclado e mouse, e muitas opções para configuração de vídeo.

Vanquish foi publicado originalmente para PlayStation 3 e Xbox 360 em outubro de 2010. “Foi ótimo ver a resposta positiva da nossa comunidade ao lançamento da versão PC de Bayonetta no mês passado, e estamos satisfeitos por podermos anunciar o Vanquish, outro dos nossos títulos de catálogo”, disse John Clark, vice-presidente sênior de publicação comercial da SEGA Europe. “Tem mais títulos da SEGA vindo por aí, portanto, fique atento para mais anúncios.”

Via: All Games Delta

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close