NotíciasPCPS4Xbox One

Vampyr chega em novembro de 2017

A anunciou nesta quinta-feira (8) que o game estará disponível em novembro deste ano, mas não precisou o dia, para PS4, Xbox One e PC. O estúdio aproveitou para revelar o trailer do jogo para a E3 2017. Este RPG de ação coloca o jogador na pele de um vampiro no ano de 1918.

Veja também: Dissidia Final Fantasy NT é anunciado para PS4

De acordo com a sinopse oficial, no jogo, “você é o Dr. Jonathan Reid, um famoso cirurgião da Grande Guerra e recentemente se transformou em vampiro contra sua própria vontade. Como médico, você fez um juramento para salvar vidas e cuidar dos doentes. Como vampiro, você é amaldiçoado para caçar aqueles que você prometeu curar”.

Vampyr

O Vampyr promete entregar um gameplay guiado por uma forte narrativa. Os jogadores terão que enfrentar caçadores de vampiros, mortos-vivos, e outras monstruosidades pelas ruas escuras da cidade de Londres. Em sua jornada, será preciso escolher também quais civis vai se alimentar para ficar mais forte e evoluir suas habilidades vampirescas.

O trailer é embalado pela música “Devil”, de Ida Maria, e se preocupa em mostrar a ambientação do jogo, a sociedade dos vampiros e seus clubes privados e o horror da população perante essas criaturas. O vídeo funciona como um longo teaser, mas não mostra nada sobre as mecânicas de jogo.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close