Uncharted: The Lost Legacy tem 13 minutos de gameplay


A divulgou um vídeo com 13 minutos de gameplay de , nesta terça-feira (25). Abaixo, você verá Chloe e Nadine explorando a região conhecida como Gates Ocidentais, uma cordilheira no oeste da Índia, em busca de um tesouro ligado ao deus Ganesha.

Veja também: Hellblade Senua’s Sacrifice terá modo foto

O game usa o mesmo motor gráfico do Uncharted 4: A Thief’s End, mas não é uma expansão. Uncharted: The Lost Legacy pode ser jogado de forma independente e possui uma história separada, que traz como protagonistas duas personagens que já apareceram em outros títulos da série. Enquanto a Nadine apareceu no mais recente game, a Chloe foi introduzida em Uncharted 2.

Uncharted: The Lost Legacy

De acordo com a sinopse divulgada no site oficial, “Para recuperar um antigo lendário artefato indiano e mantê-lo longe do alcance de um aproveitador implacável de guerra, Chloe Frazer deve recorrer à ajuda da renomada mercenária Nadine Ross. Juntas, elas se aventurarão pelas montanhas da Índia em busca do lendário artefato. Ao longo do caminho, elas aprenderão a trabalhar juntas para desvendar o mistério do artefato, lutar contra a forte oposição e impedir que a região caia no caos”.

Esta é a primeira vez que a Naughty Dog, a desenvolvedora responsável, traz um game da franquia Uncharted sem o Nathan Drake como protagonista. O Uncharted: The Lost Legacy é exclusivo do PS4 e será lançado em 22 de agosto, em formato mídia física e digital.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.