Uncharted 4 ganha data de lançamento


Finalmente a confirmou a data de lançamento de : A Thief´s End. O novo capítulo da vida de Nathan Drake estará disponível em 18 de março de 2016. De acordo com a , esta é a última aventura deste personagem. Será que conseguiremos viver sem mais um jogo da série Uncharted?

Veja também: Lançamentos de games em setembro de 2015

A empresa japonesa aproveitou para anunciar também a edição especial de colecionador, que virá com uma estatueta de 30cm do protagonista, um art book de 48 páginas, além de bônus para o multiplayer e itens digitais como skins, por exemplo. Confira na imagem abaixo. Infelizmente não temos a confirmação se esta edição virá para o Brasil.

Uncharted 4

O novo game exclusivo para PlayStation 4 teve um gameplay apresentado durante a E3 2015, daqueles de fazer cair o queixo. Cidade ricamente construída, movimentos naturais e muita ação. O vídeo abaixo tem uma demo de mais de 7 minutos, e conseguimos ver muito tiroteio, como é de praxe na franquia, e uma perseguição de tirar o fôlego. Também podemos testemunha um pouco como funcionará a ação com o novo gancho de Nathan Drake.

Confira a sinopse oficial de Uncharted 4: “Muitos anos após sua primeira aventura, o aposentado caçador de tesouros Nathan Drake é forçado a voltar para o mundo dos ladrões. Com motivações bem mais pessoais, Drake embarca em uma jornada no outro lado do mundo em busca de uma histórica conspiração por trás de um lendário tesouro pirata. Sua maior aventura testará seus limites físicos, sua determinação e principalmente o que ele está disposto a sacrificar por aqueles que ele ama”. Será mesmo esta a última aventura de Drake?

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.