Uncharted 4: fãs querem tirar review do Metacritic


Até este momento, o Metacritic já registrou 91 análises de , sendo que 90 delas foram notas acima de 80 e apenas uma ficou na faixa dos 40 pontos, a do conceituado jornal Washington Post. Em uma tentativa de removerem este review do site, os fãs do jogo criaram uma petição no Change.org que, até o momento, já tem 5,8 mil assinaturas.

Veja também:

“Desculpem, mas desde quando é que ter muitos detalhes se tornou algo ruim? Este crítico deve estar maluco. Acredito que Uncharted 4 é um dos grandes jogos já criados e está entre os meus favoritos, e até percebo que alguns críticos deram entre 9 ou 8. Mas isto é uma desgraça”, escreveu o fã que criou a petição.

A repercussão foi tão grande que até Troy Baker, o ator que emprestou a voz para o personagem Sam, o irmão de Nathan Drake, compartilhou em seu perfil no Twitter.

Se reparar na matéria, o Washington Post não coloca a nota em seu site, a análise tem apenas o texto, sem pontuação. Entretanto, o autor Michael Thomsen, explicou ao site da Forbes que ao enviar o review para o seu editor, colocou a nota 4/10, e foi essa nota que entrou no sistema do Metacritic.

Via: Eurogamer

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.