Uncharted 4

Uncharted 4 é adiado para 2016

Um dos maiores lançamentos do PlayStation 4 de 2015, Uncharted 4: A Thief’s End, foi adiado para 2016. O anúncio foi feito pela própria através do blog oficial do PlayStation. De acordo com o estúdio, o motivo é ganhar mais tempo para dar maior atenção aos detalhes, principalmente narrativo, e manter a qualidade conhecida da série.

Veja também: Confira o review de Uncharted 3 Drake’s Deception

É uma surpresa muito grande esse adiamento, primeiro porque a contava com este jogo para ser o grande lançamento do PS4 para o Natal deste ano para, assim, alavancar mais ainda as vendas do console. Segundo, pois ele parece estar bem adiantado, visto que um vídeo com 15 minutos de gameplay foi divulgado em dezembro do ano passado.

O que já sabemos sobre o jogo até agora, é que todas as conhecidas mecânicas de escalada, tiro e proteção estão presentes. Como novidade, Nathan usa um gancho preso a uma corda para escalar rochas e acessar locais mais altos. Aliás, falando em rochas, repare no vídeo como os cenários estão muito mais complexos e a natureza está muito mais densa e detalhada.

Assuntos Naughty DogSony

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.