Ultra Street Fighter 2 anunciado para Switch


A anunciou nesta sexta-feira (13) que lançará no Nintendo Switch o game Ultra Street Fighter 2: The Final Challengers. O game tem a mesma qualidade de remasterização do Super Street Fighter 2: HD Remix, mas traz dois novos lutadores, o Evil Ryu e o Violent Ken.

Veja também: Steam ganha suporte ao controle do Xbox One

O game poderá ser jogado em dois formatos, com o visual clássico de 16-bit ou com a imagem remasterizada em HD, com linhas mais suaves e modernas. Além disso, o jogo de luta ganhará alguns novos modos de jogo, como um cooperativo entre dois jogadores contra a CPU. Segundo o site japonês da Capcom, terá também um modo onde vencerá quem aplicar o primeiro golpe.

Ultra Street Fighter 2

O anúncio foi feito no mesmo momento em que a Nintendo está confirmando os jogos que estarão no lineup do seu novo console, o Switch. Portanto, em nenhum momento foi falado que Ultra Street Fighter 2 será um exclusivo. Levando em consideração que o Super Street Fighter 2: HD Remix saiu para PC e toda a sorte de consoles, é possível imaginar que PS4 e Xbox One também receberão o jogo. Vamos aguardar a confirmação.

Sobre o Nintendo Switch, a primeira coisa que você precisa saber é que ele será lançado no dia 3 de março nos Estados Unidos e custará US$ 299. O console estará disponível em dois bundles diferentes. Em ambos os casos, o Switch terá 32 GB de espaço de armazenamento, mas enquanto um virá com dois controles Joy-Con cinzas, o outro pacote terá um controle azul e outro vermelho.

Assuntos Capcom

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.