PC

Ultimate Epic Battle Simulator: tudo sobre

O é um game para PC que simula grandes batalhas campais, com um apurado senso de humor. Ele é um sandbox quase sem limites que, segundo a descrição na página da Steam, permite que o jogador coloque dois exércitos completamente diferentes para se enfrentarem. Nos exemplos, colocaram 10 mil galinhas contra um batalhão de romanos, ou Papais Noéis contra cômodas!

Veja também: Acer lança notebook gamer Predator Triton 700

Claro, também é possível simular batalhas mais “reais”, como tropas da Segunda Guerra Mundial contra cavaleiros medievais. Qual nerd nunca teve curiosidade de saber o que acontece em um encontro desses? Agora você pode saber o resultado com o Ultimate Epic Battle Simulator (UEBS).

Ultimate Epic Battle Simulator - jogo

Falando do gameplay, quando a batalha estiver acontecendo, será possível controlar um soldado específico, ou dar ordens em grupos para tentar mudar os rumos do confronto. Cada personagem em campo age de forma independente, segue seu próprio caminho e consegue até mesmo passar por terrenos complexos, superando obstáculos sozinhos.

Sem limites

O desenvolvedor Robert Weaver, criador do game, escolheu não colocar limites na quantidade de bonecos que podem ser inseridos no mapa. “Nós não recomendamos passando 10.000 para a maioria das máquinas, mas é a sua CPU, faça o que quiser”, diz a descrição. O jogo foi desenvolvido em Unity e ainda está em fase Beta, mas já pode ser comprado no Steam pelo preço de R$ 29,99, somente em versão para e em inglês. Ele foi lançado no dia 12 de abril de 2017 pela Brilliant Game Studios.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close