UFC 3 é revelado para PS4 e Xbox One


A EA Sports revelou o lançamento de para PS4 e Xbox One, nesta sexta-feira (3). O título traz uma nova tecnologia de gameplay chamada “Real Player Motion” e o Conor McGregor como o lutador da capa global. O jogo estará disponível em 2 de fevereiro de 2018, mas o trailer com gameplay você confere abaixo:

Veja também: Xbox One custará R$ 3.999 no Brasil

A tecnologia Real Player Motion (RPM) é um novo artifício usado nas animações que eleva a qualidade dos movimentos dos personagens para um outro nível, de acordo com a Electronic Arts. Com isso, espera-se que os golpes funcionem com mais fluidez e precisão. Para que isso funcione, foram feitas mais de 5 mil animações capturadas do zero.

O UFC 3 também trará um novo modo carreira, onde as suas ações, vitórias e derrotas, vão influenciar o futuro da carreira do seu lutador. “Fora das lutas, os jogadores farão escolhas para promover as lutas e aumentar o hype, conseguir fãs, ganhar mais dinheiro com grandes contratos e chamar a atenção do mundo. Um novo sistema de social media in-game permite que os jogadores criem rivalidade com outros atletas do UFC, com a Liberdade de criar qualquer tipo de persona, desde o mais sério até o famoso falador”, diz o texto enviado à imprensa.

Quem quiser uma experiência multiplayer, poderá jogar o “Modo Nocaute”, que foi introduzido em EA Sports UFC 2. Nesta versão, os jogadores terão acesso a um novo conjunto de modos desenvolvidos para lutas rápidas, com foco na diversão.

“O UFC 3 e a Tecnologia RPM marcam uma nova geração de gameplay nos jogos da EA Sports”, disse o diretor criativo do EA Sports UFC 3, Brian Hayes. “A nova tecnologia de animação nos permitiu dar um enorme salto em movimentação e responsividade. O resultado é uma revisão completa da jogabilidade onde cada movimento é mais estratégico e parece mais autêntico e bonito”.

Assuntos EA GamesUFC 3

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.