UEFA Euro 2016 para PES já tem data


A anunciou que o jogo oficial do UEFA Euro 2016 sairá em cópias físicas, somente na Europa, e em formato digital, no dia 21 de abril para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC com . Quem já tem o receberá este conteúdo de graça via DLC no dia 24 de março.

Veja também:

Portanto, que já tem o PES 2016 notará que vai aparecer um novo elemento no menu, referente a UEFA Euro 2016, após o término do download de atualização. Porém, quem comprar a cópia digital ou física da competição europeia, receberá também o PES 2016 completo. Atitude bem honesta da Konami.

Das 24 seleções presentes na competição e no jogo oficial, apenas 15 estarão totalmente licenciados, o que inclui o uniforme verdadeiro e os nomes de todos os jogadores. São eles: Inglaterra, País de Gales, Alemanha, Espanha, Portugal, Itália, Ucrânia, República Tcheca, Croácia, Eslováquia, Islândia, Turquia, Albânia, Irlanda do Norte e a anfitriã França.

“Todos os olhos estararão na França enquanto o torneio internacional mais prestigiado da Europa se desenrola em junho e nós estamos orgulhosos por apresentar o jogo oficial do torneio UEFA EURO 2016”, afirmou Erik Bladinieres, Diretor Europeu de Marcas para Futebol da Konami Digital Entertainment.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.