Far Cry Primal é anunciado pela Ubisoft


Pegando todo mundo de surpresa, a anunciou , um jogo totalmente diferente dos outros da franquia. Nesta nova aventura, o jogador é levado para a Idade da Pedra, mais especificamente a 10.000 A.C. O game será lançado em 23 de fevereiro de 2016 para PlayStation 4 e Xbox One, e deve chegar ao PC em março, ainda sem um dia específico.

Veja também: Xbox fica mais caro no Brasil

No enredo, o jogador controlará o guerreiro caçador chamado Takkar, último de sua tribo, em um ambiente onde o mais importante será a sobrevivência. O vídeo teaser acima mostra um pouco dos perigos desta Terra Selvagem, com mamutes, tigres dente-de-sabre e outras tribos inimigas.

Entre as tarefas comuns do game, o jogador deverá fazer suas armas com partes de ossos dos animais, elaborar ferramentas, aprender a dominar o fogo, afastar predadores ferozes, entre outras técnicas de sobrevivência. Isso já mostra como a dinâmica será diferente dos jogos anteriores, pois não haverá armas de fogo pesadas e nem veículos para atravessar o mapa.

O desenvolvimento de Far Cry Primal está sendo comandado pela Ubisoft Montreal, em colaboração com mais três estúdios: Ubisoft Toronto, Ubisoft Shanghai, e Ubisoft Kiev. Nenhuma outra informação foi divulgada, mas teremos novidades em breve e você lerá tudo aqui no Videogame Mais.

Via: Gamespot

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.