Ubisoft confirma Assassin’s Creed Origins na BGS


Por meio de comunicado à imprensa, a Ubisoft revelou toda a sua programação para a 2017 e quais os jogos levarão na feira. A empresa garantiu que os visitantes da feira poderão experimentar em seu estande os novos Assassin’s Creed Origins e Far Cry 5, que ainda nem foram lançados.

Veja também:

Além desses dois títulos, os 500m² do espaço da Ubisoft também terá South Park: A Fenda que Abunda Força e Just Dance 2018 para o público jogar, showmatches de Rainbow Six Siege com a participação de jogadores profissionais e a realização da última etapa regional do Just Dance Tour. Também será possível ver youtubers jogando, como Patife, Zigueira e outros.

Assassin's Creed Origins na BGS

De acordo com a nota, o estande também contará com as presenças especiais de Bruno Guerin e Alexander Karpazis, produtores de Assassin’s Creed Origins e Far Cry 5, respectivamente. A Brasil Game Show 2017 acontece entre os dias 11 e 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Far Cry 5

“A Ubisoft levará para a Brasil Game Show o que tem de melhor. Os principais lançamentos dos próximos meses poderão ser jogados pelos visitantes, inclusive Assassin’s Creed: Origins, que após dois anos retorna com uma grande viagem no tempo até o Egito Antigo e adiciona uma série de elementos novos ao jogo, sem perder sua essência que mistura fatos reais com muito combate”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.

A BGS já confirmou as presenças de Hideo Kojima, David Crane, criador de Pitfall e cofundador da Activison; Hector Sanchez, produtor de jogos das séries Mortal Kombat e Injustice, e que atualmente está na Annapurna Interactive, estúdio responsável pelos jogos recém-anunciados Ashen e The Artful Escape; Nolan Bushnell, criador do Atari, e Stephen Bliss, que foi artista sênior da Rockstar entre 2001 e 2016 e é um dos responsáveis pela icônica identidade visual de Grand Theft Auto (GTA).

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.