Assassin’s Creed: Ubisoft anuncia dois novos games

A anunciou nesta segunda-feira (22) mais dois games para a franquia Assassin’s Creed: o primeiro, Assassin’s Creed Unity: Dead Kings, e o segundo, Assassin’s Creed Chronicles: China. Ambos fazem parte do “Season Pass” de Assassin’s Creed Unity, que chegará às lojas no dia 11 de novembro, para Xbox One, PlayStation 4 e .

Veja também: Confira o review de Assassin’s Creed Unity

Dead Kings na verdade é apenas uma campanha, que se passa na cidade de Saint Denis em 1794, após os eventos da revolução francesa. O jogo terá Arno como protagonista único, um visual mais sombrio, novas armas, armaduras e missões cooperativas.

Já Assassin’s Creed Chronicles: China, este sim um jogo totalmente novo, transporta o jogador para a China de 1526. A protagonista é a assassina Shao Jun, a última de sua irmandade, e que foi treinada pelo lendário Ezio Auditore. Ao contrário do jogo principal, este terá um visual 2.5D, aquele que tem personagem e cenário renderizado em 3D, mas é jogado em modo “side-scrolling”.

Assassin's Creed Chronicles: China

No vídeo acima, você assiste aos comentários Alex Amancio, diretor creativo de Assassin’s Creed, sobre os dois jogos. Entretanto, nem a data e nem o preço deste pacote de expansão foi revelado. Tá pouco de Assassin’s Creed, manda mais Ubisoft!

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.