Trine 3 é anunciado e chega ao PC em 2015

A FrozenByte Games anunciou que 3: The Artifacts of Power será lançado para PC em 2015, provavelmente via Steam como seus antecessores, ainda sem uma data definida. O game ainda é um jogo de plataforma com muitos elementos de puzzles, em um ambiente de fantasia, mas com gráficos muito mais elaboradores e outras visões de câmeras.

Veja também: Hotline Miami 2 chega ao PC em 10 de março

Repare no vídeo como as transições entre as visões rolam de forma bem suave, tudo isso aproveitando muito bem o 3D. Trine já era um jogo muito bonito, Trine 2 levou o conceito para outro patamar, agora, esse vídeo de Trine 3 me deixou realmente empolgado. Imagina jogar isso em uma grande tela Full HD.

Desde o primeiro título, lançado em 2009, a série já vendeu mais de 7 milhões de cópias, tudo em formato digital. Vale lembrar: ambas as primeiras edições chegaram aos consoles de mesa após grande sucesso no PC, assim como o Trine 2 chegou ao PlayStation 4 em novembro de 2013. Portanto, este deve ser um caminho natural também para Trine 3, reforçado pela página oficial do jogo que indica que outras plataformas serão anunciadas em breve.

Via: Polygon

Assuntos TrineWindows

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.